PROJETO - ACESSORIOS

Image placeholder

MOSQUETÃO

Conector metálico com formato oval.

  • Com abertura de 18mm
  • Carga de ruptura de 22KN
Image placeholder

Absorvedor de Energia

O absoverdor de energia tem a função de absover o impacto causado por uma queda, tem capacidade de resistência de 1500KGF Materiais em açõ carbono com pintura epóxi.
Olhal em aço carbono galvanizado. São usados especificamente em linhas de vida horizontal em Telhados, linhas verticais em Escadas Marinheiros e Carregamento, Enlonamento de Caminhões.

Image placeholder

Absorvedor de Energia em INOX

O Absorvedor de energia em inox tem a função de absorver o impacto causado por uma queda, tem capacidade de resistência de 1500KGF. São usados especificamente em linhas de vida horizontal em Telhados, linhas verticais em Escadas Marinheiros e Carregamento, Enlonamento de Caminhões.

Image placeholder

Polia dupla

Polia dupla confeccionada em aço, possui roldanas duplas em aço, provida de rolamentos blindados que dispensam o trabalho de manutenção periódica com lubrificação, desenvolvida para ser utilizada em corda de 12mm. Aplicação: Equipamento de segurança para descida, subida ou resgate utilizado em trabalhos com diferença de nível acima de 2m, onde haja riscos de queda e necessite de movimentação vertical facilitando a redução do peso quando montado o sistema corretamente. Cuidados e precauções • Não faça adição ou remoção em nenhuma parte da estrutura isso poderá ocasionar o mau funcionamento. • Equipamento desenvolvido para ser utilizado com uma massa de até 250 KG • Sempre utilizar cinturão de segurança em conjunto e um ponto de ancoragem confiável. Observação: Equipamento não acompanha mosquetão Carga de Ruptura: 500 KGF Modelo: Montich

Image placeholder

Tensionador

O Esticador Olhal x Olhal é utilizado em cabos de aço e cordoalhas nos processos de fixação, movimentação e Elevação de Cargas.

Image placeholder

Indicador

O Indicador de tensão, e ele é usado para garantir a tensão correta do cabo e o bom funcionamento de todos os componentes do sistema no caso de uma queda. Caso a linha de vida seja tensionada de mais, podemos gerar cargas exorbitantes nas ancoragens acarretando em falha do sistema. Caso a tensão seja pouca, o comprimento da queda será´ maior, aumentado a forca de impacto .

Image placeholder

Olhal Inox

Ponto de ancoragem linha de vida - Inox 304 - M 12 - carga de trabalho 1500 Kg.